Políticas de Troca, Devolução e Reembolso
Troca:
Quando o produto apresenta algum defeito ou vício constatado em até 7 dias do recebimento do produto, o consumidor recebe um produto novo em substituição ao anterior, do mesmo modelo.
Devolução:
De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Para solicitar o direito de arrependimento, basta você entrar em contato pelo nosso Whatsapp ou Instagram e deixar o resto com a gente!
Reembolso
Para solicitar o reembolso o cliente deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através dos nossos WhatsApp, informar a empresa sobre o motivo do reembolso por meio dos canais de atendimento, apresentação de comprovação que justifiquem o reembolso, como fotos ou vídeos, caso seja reembolso por defeito, comprovante de compra ou número do pedido.
O prazo de reembolso pode variar dependendo do meio de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito, boleto bancário, transferência, etc.), sendo um tempo estimado de até 30 dias após a aprovação. O reembolso será transferido exclusivamente para a conta cadastrada no nome do cliente, não sendo transferido para terceiros.
Atenção: As alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente, não se enquadram na política de troca, devolução e reembolso. É importante fazer uma solicitação até o último dia de finalização desse prazo (7 dias), não incluindo o nosso prazo de retorno, pois estamos sujeitos a imprevisto, o que pode aumentar o nosso tempo de resposta. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DAV (Documento Auxiliar de Venda), do manual e todos os seus acessórios.
Estamos sempre disponíveis para atendimento, qualquer dúvida entrar em contato pelo nosso telefone/WhatsApp (62) 9 9452-6133 / (62) 9 9238-6107
E-mail: belugacasestore@icloud.com